5 de janeiro de 2017

Falsos Profetas

Resultado de imagem para imagens falsos profetas

Tenho visto alguns vídeos na internet, de pastores amaldiçoando a quem falar mal dele ou de sua igreja. Pra quem conhece as sagradas escrituras, sabe, que esses são os falsos profetas a quem Jesus nos preveniu que apareceriam. "Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos".  Mateus 24:24 

Olha o que jesus nos ensina a fazer: 
"Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus". Mateus 5:44 

"Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? 
E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão." 1 João 4:20-21 

Pra trabalhar na obra de Deus é necessários ter amor no coração, 
e estar preparado, pra sofrer perseguições como Jesus sofreu, e assim também os seus profetas. Jesus nos alertou dizendo que seríamos odiados e perseguidos por causa do seu nome, mas aquele que perseverar até o fim será salvo. 
Mateus 10:22 

Portanto, não se deixem enganar, não deem ouvidos a esses falsos pastores, pois nem mesmo eles conseguirão alcançar a salvação que vem de Deus, confira isso que estou dizendo em sua bíblia: 

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade. Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha. E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda." Mateus 7:21-27.


Um comentário:

  1. How To Play Free Slot Machine Games At Mapyro
    Take a look 사천 출장안마 at the best free slots 의왕 출장안마 games at Mapyro. Find sites where 익산 출장샵 to play free 구미 출장샵 slots games with friends and play 공주 출장샵 for free online fun.

    ResponderExcluir